quarta-feira, 4 de março de 2009

RESPOSTA POSITIVA

Você diz: "É impossível"
Deus diz: Tudo é possível. (Lucas 18:27)
Você diz: "Estou muito cansado."
Deus diz: Eu te farei descansar. (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade."
Deus diz: Eu te amo. ( João 3:16 e João 13:34)
Você diz: "Não posso seguir."
Deus diz: Minha graça é suficiente. (II Coríntios 12:9 e Salmos 91:15)
Você diz: "Não posso resolver as coisas."
Deus diz: Eu dirijo teus passos. (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer."
Deus diz: Tudo podes fazer. (Filipenses 4:13)
Você diz: "Eu não sou capaz."
Deus diz: Eu sou capaz. (II Coríntios 9:8)
Você diz: "Não vale a pena."
Deus diz: Sim, vale a pena. ( Romanos 8:28)
Você diz: "Não posso me perdoar."
Deus diz: EU TE PERDÔO. (I João 1:9 e Romanos 8:1)
Você diz: "Não posso administrar."
Deus diz: Eu te suprirei tudo o que necessitas. (Filipenses 4:19)
Você diz: "Tenho medo."
Deus diz: Não te dei um espírito de temor. (I Timóteo 1:7)
Você diz: "Sempre estou preocupado e frustrado."
Deus diz: Põe tuas cargas sobre mim. (I Pedro 5:7)
Você diz: "Não tenho suficiente fé."
Deus diz: Eu dei a todos uma medida de fé. (Romanos 12:3)
Você diz: "Não sou suficientemente inteligente."
Deus diz: Eu te dou sabedoria. (I Coríntios 1:30)
Você diz: "Me sinto muito só."
Deus diz: Nunca te deixarei, nem te desampararei. (Hebreus 13:5)

Organizado por Germán Pablo Campero

Nenhum comentário: